sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E se fosse o último...

Posso ser de várias maneiras
na verdade o tempo me molda
e o vento que sopra
determina minha direção de amanhã

E o que no mais interessa?
eu to um tanto fora de mim
Quero beber todas até cair
e não to me importando muito
Nesse último dia

mas me diga...
se hoje fosse o último dia
e se não houvessem outros
você faria qualquer coisa pelo que quer
amaria sem limites, viajaria
sonharia, não perderia tempo?

Pois agora será assim
Rasgo alguns conselhos
e tudo que não serve pra mim
Fique de joelhos
Que é chegada a hora de rezar
Até o prazer acabar

Hoje eu não vou estar nem ai
pra todos esses tipinhos
certinhos e comportados
hoje eu quero queimar
junto com a fogueira de um lual
exportar-me para fora do meu corpo
fazer com você na posição que doer
amanhecerá o dia, o adeus da última noite...

mas me diga...
se hoje fosse a última noite
e se não houvessem outras
Você faria qualquer coisa pelo que quer
amaria sem limites, viajaria,
sonharia, não perderia tempo?

Pois agora será assim
rasgo alguns conselhos
e tudo que não serve pra mim
Fique de joelhos
Que é chegada a hora de rezar
Até o prazer acabar

Ainda dá para ir lá
abrir mais uma garrafa
e começar a rir
esperar ficar tonto para levantar
e não achar estranho se cair

O meu rosto já vai ficar vermelho
e à minha direita não há anjos vivos
mas o diabo à minha esquerda ainda não dormiu
e ele tem um X no mapa que ainda não sumiu
me diz que há uma festa diferente que eu devo ir
numa comemoração que não terá seu fim
E que lá é certo que eu possa encontrar você
E isso não vai acabar nem quando o sol nascer

Que terá bebida farta e forte
e seu beijo molhado na minha boca
luzes brilhando numa noite louca
numa surpresa que você vai fazer
pra eu nunca mais esquecer
Nem mesmo depois do último dia

Mas me diga...
Se hoje fosse o último dia
E não houvessem outros
Você faria qualquer coisa pelo que quer
amaria sem limites, viajaria
sonharia não perderia tempo

Pois agora será assim
Rasgo alguns conselhos
E tudo que não serve pra mim
Fique de joelhos
É chegada a hora de rezar
Até o prazer acabar

Apague as luzes do quarto
Que eu quero decifrar seu corpo
com o toque da minha língua
e se eu chegar onde não devo
não me peça pra parar
antes da madrugada que se estende
A última madrugada...
Ou a primeira de muitas outras

Mas me diga...
Se essa fosse a última madrugada
e se não houvesse outras...
Me diga... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário