quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lições de Inglês -- Creep -- Radiohead

Depois de um tempo enferrujando, tomei vergonha na cara para enriquecer um pouco meu paupérrimo inglês. Num dia desses conheci "Creep" do Radiohead. E ela virou a música favorita do meu ano de 2011. Ela sou eu.
Lançada em 1993, num disco chamado "Pablo Honey".


Deixa que volte... Viva o ar, viva o livre arbítrio, viva à alegria de viver.

Seguimos.












CREEP - RADIOHEAD



When you wer
e here before,
Couldn
't look you in the eye.
You're just like an angel,

Your skin makes me cry.
You flo
at like a feather,
In a beautiful world
I wish I was special.

You're so fucking special.





But I'm a creep, I'm a weirdo.
What the hell am I doing here?

I don't belong here.




I don't care if it hurts,
I wanna have control.
I want a perfect body,
I want a perfect soul.

I want you to notice,

When I'm not around.
You're so fucking special,

I wish I was special.




But I'm a creep, I'm a weirdo.

What the hell am I doing here?

I don't belong here.




She's running out again

She's running,
She run, run, run, run, run.





Whatever makes you happy,

Whatever you want.

You're so fucking special,

I wish I was special.



But I'm a creep, I'm a weirdo.

What the hell am I doing here?

I don't belong here,

I don't belong here.











Aberração - Radiohead





Quando você esteve aqui antes,

Nem pude te olhar nos olhos.

Você é como um anjo,
Sua pele me faz chorar.

Você flutua como pluma,

Num mundo perfeito.

Eu queria ser especial,

Você é tão especial.





Mas eu sou uma aberração, um esquisito.

Que diabos é que eu estou fazendo aqui?
Este não é meu lugar.





Não me importa se vai doer,
Quero ter o controle.

Quero um corpo perfeito,
Quero uma alma perfeita.
Quero que você perceba,

Quando eu não estou por perto.

Você é tão especial,

Eu queria ser especial.





Mas eu sou uma aberração, um esquisito.

Que diabos é que eu estou fazendo aqui?

Este não é meu lugar.





Ela está indo embora de novo,
Está fugindo,
Ela se vai, se vai, se vai, se vai, se vai...




O q
ue você quiser para te fazer feliz,
O que você quiser.
Você é tão especial,
Eu queria ser especial.




Mas eu sou uma aberração, um esquisito.

Que diabos é que eu estou fazendo aqui?

Este não é meu lugar.

Este não é meu lugar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário