sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lição de Inglês - Oasis - Songbird

Hoje marca o retorno das lições de inglês... refletidas, incumbidas em meias linhas e subliminarmente reflexivas ao momento em que vivo... vamos lá, vamos lá... hoje visitei o quinto disco de estúdio do OASIS (Heathen Chemistry) e, mais precisamente, a faixa número cinco intitulada SONGBIRD...



Songbird - Oasis

Talking to the songbird yesterday
Flew me to a place not far away
She's a little pilot in my mind
Singing songs of love to pass the time

Gonna write a song so she can see
Give her all the love she gives to me
Talk of better days that have yet to come
Never felt this love from anyone

She's not anyone (x3)

A man can never dream these kinds of things
Especially when she came and spread her wings
Whispered in my ear the things I'd like
Then she flew away into the night

Gonna write a song so she can see
Give her all the love she gives to me
Talk of better days that have yet to come
Never felt this love from anyone

She's not anyone (3x)





















Songbird (Tradução)

Pássaro Cantante

Conversando com um pássaro cantante ontem
Viajei para um lugar não tão distante
Ela é um pequeno piloto em minha mente
Cantando canções de amor para passar o tempo

Vou escrever uma canção, para que ela possa ver
Vou dar a ela todo o amor que ela dá para mim
Falar de dias melhores que estão por vir
Nunca senti esse amor por alguém














Ela não é qualquer uma (3x)


Um homem nunca pode sonhar esse tipo de coisa
Principalmente quando ela chegou e abriu suas asas
Sussurrando em meus ouvidos as coisas que eu gosto
Então ela viajou para longe dentro da noite

Vou escrever uma canção e então ela poderá ver
Vou dar à ela todo o amor que ela deu para mim
Falar de dias melhores que estão por vir
Nunca senti esse amor por alguém

Ela não é qualquer uma (3x)



Um comentário: