quinta-feira, 28 de abril de 2011

Em Meio a Tarde de Vento...

Essa foi uma carta que escrevi, mas que ainda não entreguei...
Segue assim:

EM MEIO A TARDE DE VENTO

"Eu não quero mais ver tuas lágrimas
E também quero deixar de ser responsável por elas
Foi tempo demais me aturando
E penso que agora é hora de te deixar em paz
Cansado de te dar trabalho estou
Eu não tenho um ruo certo, mas eu vou

Espero que melhores tua vida
Que cuide melhor de sí mesma
Eu vou estar bem de qualquer jeito por ai
E não quero que estejas em casa quando eu sair

Quero, sim, dar um tempo pra tua mente
Te peço para que não me esqueças
Vou aparecer de vez em quando
Na expectativa de um abraço
De um pouco de papo
Quem sabe eu tome coragem
E até te peça um colo

...

Comecei falando sobre lágrimas
E nesse momento sou eu que estou chorando
Que vergonha! Pois tem gente passando
Certas coisas nunca vão mudar
Como nossas opiniões divergentes
Muitas coisas do que sei, aprendi contigo
Às vezes eu sentia que tu não me conhecias
No dia-a-dia a gente pouco se via
E tu falavas certas coisas sobre mim
Que não tinham nada a ver
Já em outras, não
Parecia que me conhecia com a palma da mão

Quero agradecer por tudo o que me ensinou
Por esses anos todos que de mim cuidou
Espero conseguir te passar de alguma forma essa gratidão
Daqui pra frente, com gestos simples

Desculpe pelas infinitas bolas fora
Pelas longas noites em que te roubei o sono
Lembra aquela vez da Delegacia?
Hoje eu dou risada, hehe
Realmente eu não queria passar a vida
Sem parar na delegacia por alguma coisa
Mas não precisava te levar junto, né
Teu filho inquieto não esperou chegar aos 18

Enfim, OBRIGADO por tudo
A partir de agora ficarei em minha casa
Vou revigorar meu humor
Respirar o ar da praia
Depois de lá para o mundo
Que um dia ainda quero abraçar

Tua importância sempre será gigantesca
Na minha vida, na minha história, no meu futuro
Essa é uma carta de até breve...

É uma cartinha pra dizer...

MÃE, EU TE AMO!!! RR"



É...eu ainda entregarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário