quarta-feira, 13 de abril de 2011

Errado desta forma...

Quem sabe, tente... seja a primeira a perceber
que não fará chover
não enquanto estiver só
sente... as coisas que eu trago aqui
é apenas o que sinto ser
aquilo que eu posso te dar

Mas como é não duvidar
quando se tem algo a mais pra dar?
e quando eu não posso ver
onde se esconde você
para chegar assim e me dizer
que nada está certo aqui

Seguindo errado desta forma...
Não vai convencer a mim...

apenas veja...tudo que eu posso te mostrar
Fazer você parar
num ponto que nunca chegou
leia...aquelas linhas que escrevi
sobre as drogas que estão por vir
e que entram em minha mente

Pense...que eu não voltarei mais
pra esta casa nesta manhã
E talvez em nenhuma estação
lembre... que eu ainda viverei
com um amor que eu não sei
de onde vem nem como vive

Não é difícil acreditar
quando se tem algo a mais pra dar?
E tudo que eu posso ver
Os gestos que escondem você
Preciso urgente te dizer
Que nada está certo aqui

Seguindo errado desta forma
Não vai convencer a mim...

Não vai convencer a mim...
Não vai convencer a mim...

Não vai convencer a mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário