quinta-feira, 31 de março de 2011

Laços Estreitos

São novos tempos, são velhas propostas e brilhantes desafios...!!!!
Meu eu mais calmo e tranquilo, minha briga pessoal e constante diminuiu e a paz do meu peito enfim reina cintilante.
Me vejo em meio a concentração de pagar as contas e concentrar-me nisso e numa prévia calma consequente. Também trabalho minha mente e em meus atos vitais para que estreite laços de amizades com pessoas que foram e são importantes na minha vida.

A gente sempre se reunia, principalmente nas madrugadas. Os vários debates e bate papos eram detalhadamente estudados, com exemplos práticos, tudo que vivíamos e que sonhávamos em viver... tudo sobre tudo. Os medos e prazeres, as relações que nos envolvíamos de uma hora pra outra, éramos trio de geminianos que não calavam a boca. Por ora éramos mais, e ai a bagunça ficava completa. Não se passava um dia em que um da galera não entrasse em contato com o outro. Um fim de semana em que um de nós se ausentasse já era motivo para sentir falta do cara.

Desde então o tempo passou, algumas coisas mudaram, aliás, muitas coisas mudaram, e a intensidade dessas amizades foi diminuindo. Então minha missão pessoal é tentar resgatar esses laços que eram tão contínuos. Amizade verdadeira é amizade hoje e sempre, véio!!! E os caras são meus portos seguros de alegria. Nosso laços sempre serão estreitos. São quem despertam meus sorrisos e a eles eu devo muita coisa boa nessa vida. Então vamos ver se da certo essa reaproximação aee!

Cito os que me virão a mente agora da velha turma:: Tem o Link, O Mano Reis, o Líder Mainar, o Morto, o Douglas, O Kim Kim, O Pereco, o Diego Marinheiro, o Diego Açougue e por ai vai.

Enfim, como passos iniciais que traço em planos, ontem assisti a derrota do Grêmio na casa do Link, e o primeiro tempo da vitória do Inter. Hoje convidei alguns deles para uma possível animada janta na minha casa. . . vamo vê no que vai dar, se tivr fotos, eu posto aqui... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário