quarta-feira, 23 de março de 2011

Bom momento

Veja como eu me sinto bem
Veja como tudo tá azul
Estenda sua mão e sinta meu calor
Eu tô tão eufórico
Mal posso esperar pra você chegar
Dar-lhe aquele abraço forte
Você vem carregada de sorte
E eu espero cada segundo
Eu estou vivendo um bom momento

O maior sentimento
Eu posso confiar
Eu posso ser e viver
Como eu sempre quis
Da maneira que imaginei
Quando escrevi nossos nomes
Na areia da praia
Dentro de um coração
E lá naquelas horas incertas
Foi quando pedi por você
Nos dias e nas vezes
Em que jurei por você

Eu escolhi o caminho
Que me levava até seu coração
Eu escolhi o caminho
Junto de você
Eu estou sem medo
Eu tenho todos os meus pedaços
Reunidos em meus dias
Tenho o que me faltava
Aquilo pelo que suspirava
Tenho orgulho em saber
Que estou com você!!!

Um comentário:

  1. "Eu escolhi o caminho
    Que me levava até seu coração..."
    Gostei disso, que amor hein!

    Karla Ramalho

    ResponderExcluir