sexta-feira, 11 de março de 2011

Troca de Canal!!!!

Não descarto o bom e velho sarcasmo
Que passa nesse canal...

Estou atolado dos pés a cabeça
Num barro fedorendo
Estou me enfiando devagar
em filas superlotadas de devedores
pessoas falidas, pouco aquecidas

Estou sorrindo amarelo
Me prendendo a pequenos elos
A minha sombra fugiu
E ainda arrembentei o chinelo

Mas quanta foto ridícula no meu álbum!
eu vou tirar tudo de lá

e farei novas caretas
E vou pintar novos desenhos
e rabiscar novos poemas

Mas manterei meu bom humor
meu arroz cheio de sal
meu ovo frito, meu macarrão
E a esperança do meu coração

Acendo o fogo do meu corpo
E elevo a calma no meu orgasmo

Não descarto o bom e velho sarcasmo
Que ainda dá nesse canal...

Vou chamar a mulher mais bonita

pra dançar comigo a noite inteira
E ela também vai se atolar
Na minha lama espalhada
No meu bairro pobre e sujo
Nos meus becos tão escuros

Apago a luz do meu luar
Pra que eu possa enxergar
E se um dia eu me atrasar
é porque me perdi

Maaaaas
Eu ando, eu seguro, eu aponto

Eu faço prece, eu mereço
um pouco mais!!! Uma migalha

Uma canção
Um prato a mais!!!
de qualquer coisa
que mate a minha fome
Enquanto eu pesso
para trocar de canal...


_TROCA DE
CANAL!!!!!!!!!

E se eu não posso te ajudar
não fale que eu sou tão mal
é apenas porque
eu quero descansar


E se eu te rogo uma praga
Pra acordar de madrugada
E vir correndo me chamar
posso até ficar de fora
Já detesto coca-cola
Mas não paro de tomar...

Estou perdendo a cabeça

Meu batimento está lento
E minhas contas pra pagar
As senhoras e os senhores
Que ainda querem me cobrar

Vejam só minha miséria
Estou tomando água benta
Que é pra Deus me abençoar
Vou pedindo uma esmola
Já fui expulso da escola
E não tinha onde morar

E eu que achei que era esperto
Não saí mais do buteco
Até alcançar o varal
Fiz apostas na roleta

roubei uma camiseta
Pra sair no carnaval

Maaaas
Eu danço, eu apuro, eu te conto
Dez histórias sem demora
Não me estraga!!! Me estraçalha
Em fração
Me peça mais!!!!
qualquer coisa
Que desperte a minha fome
Mas apenas não reclame
Pra que eu troque de canal


_TROCA DE CANAL!!!!!!!!!











troquei... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário