domingo, 19 de dezembro de 2010

A maior praga de todos os tempos

Será que alguém aí consegue sentir piedade do planeta? Consegue analisar como as coisas mudaram de alguns anos pra cá? Cada um de nós somos um pouquinho da parte formadora de miseráveis que está colaborando com a destruição geral. Hoje é raro encontrar ar puro de verdade, em meio à tanta ambição de sempre ter mais, produzir mais e viver "prosperamente". Filhos da Puta é o que somos!!! Todos nós, PESSOAS! Quem de nós nunca fez algo de ruim pra natureza, hein? Desde o papelzinho de bala jogado no chão até as enormes chaminés de fábricas compenetradas no tão importante fim lucrativo, que contudo um dia se tornará o fim do mundo. Com a terra no limite as grandes chances de um desfecho apocalíptico da humanidade se aproxima a cada dia que nasce e morre com um pouco mais de gás carbônico. Ninguém compreende mais o tempo, frio no verão, tempestades arrasadoras e cada vez mais episódios climáticos virados em tragédias para famílias que na maioria das vezes nada tinham além do barraco desmanchado. O que alguns crentes chamam de "sinal de Deus" eu nomeio como "IRRESPONSABILIDADE HUMANA"! Todos nós somos culpados.



Essa notícia é real >>>



"grandes quantidades de gases tem sido emitidas para a atmosfera desde que começou a revolução Industrial, a partir de 1750 as emissões de dióxido de carbono aumentaram 31%, metano 151%, óxido de nitrogênio 17% e o ozônio troposférico 36%".


Esses são nossos feitos para "aproveitar melhor a vida". E assim prosseguiremos até morrermos sufocados em meio a nossa fumaça produzida e nossas mentes poluídas. Não haverão milagres sem conscientização. Pagamos pelos erros cometidos pelas gerações anteriores, e nossos filhos pagarão pelos nossos. O que eu tiro disso tudo é que o ser humano é a maior praga do mundo de todos os tempos!!!


Um comentário: