terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vem...

Vem...vem sim
que eu quero contribuir para a felicidade
vem...vem pra mim
eu estou a esperar por esse momento por semanas

Chegue aqui com aquele ar de safada
Seu sorrisinho malicioso
e aquele olhar que eu tanto adoro
Eu tremo, sabia?
E quero que tudo aconteça
por uma vez mais
Vem carregar minha sorte
que tá ausente ultimamente

Aqui só jaz saudade
E a minha outra metade
que vaga por ai
e vem me fazer sorrir
num momento espetacular
eu quero poder registrar
na minha retina teu corpo nu
teu cabelo puxado
meu corpo suado
Aquele gosto de depravação

Acelera o meu coração
com brindes de champagne
E me dá a tua mão
e deixa eu fazer o que quiser
Sabe que te quero como mulher
aquela que me faz subir
me deixa tão alto
que sinto medo de olhar para o chão

Então me carregue com você
até eu adormecer no teu colo
pedirei enquanto insistires em mandar
e farei questão de te abraçar

Me entenda e me suporte
quando eu estiver com o gênio forte
saiba como estou ha tempos sonhando
e aqui eu continuo te esperando

Pra repetir tudo de forma inédita
a data tão esperada
a rua iluminada
que vai preceder o escuro do nosso encontro
que vai passar rápido, eu sei
mas eu jamais esquecerei
de cada detalhe que já ocorreu
e de mais uma vez
que será você e eu...RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário