sábado, 18 de dezembro de 2010

Poemas Assim

Porque poemas assim
falam tanto de mim
apenas fecho os olhos
e tudo vem fácil na mente

Como todas as coisas que a gente não consegue entender
Acontecem simplesmente porque tem que acontecer
os encontros marcados pelo desconhecido destino
que alguns insistem em não acreditar

Milagrosas façanhas e histórias
eu sou um eterno questionador
das simplicidades complicadas do amor
e se alguma vez foi igual, normal
é porque não devia de ser tão genuíno

Retorne sempre pra perto de mim
sou sua sombra protetora
e quero fazer-te bem,
tanto quanto senti em todas as vezes
Raras hipóteses que presenciamos
de que não devemos perder tempo
em buscar de forma louca a felicidade
quando beijo a tua boca numa rua da cidade
e sinto como se tudo que eu preciso tivesse ali
e que só fosse necessário parar o tempo
é nisso que voa o meu pensamento

E desejo parar o tempo contigo
E quero poder voar pra longe daqui
e eu vou te carregar comigo,
Embora seja eu que viva no teu colo

E juntaremos nossas diferenças
para torná-las únicas
simplesmente raras em harmonia
tão precioso sentimento
Que por mais de um momento
tornam-se o que está aqui agora

Eu de olhos fechados
Deixando vir fácil na mente
Os motivos pelos quais poemas assim
Sempre falam tanto de mim... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário