domingo, 12 de dezembro de 2010

Polaróides Urbanas

No meio da última madugada foi escolhido para asssistir um filme brasileiro que eu já tinha visto outras vezes e que é ótimo, embora eu tenha um amigo que detesta, segundo ele, filmes que tem haver com a realidade não são interessantes, já que realidade é algo que ele já vive todos os dias. Acho um pensamento lamentável, mas liberdade de expressão é isso mesmo. Abraço ao Mano Reis.


Uma jovem em conflito com a mãe, uma terapeuta incapaz de resolver seus problemas, uma dona de casa de classe média que não consegue mais sonhar, uma atriz consagrada cuja carreira está em decadência e uma mulher que, sem querer, foi escolhida como mãe da filha de sua patroa. A vida destas mulheres, e seus respectivos maridos, namorados e amigos, se cruzam no Rio de Janeiro.
- Ganhou 3 "Lentes de Cristal" no Festival de Cinema Brasileiro de Miami, nas categorias de Melhor Filme - Voto Popular, Melhor Atriz (Marília Pêra) e Melhor Roteiro. - Baseado na peça teatral "Como Encher um Biquini Selvagem", de Miguel Falabella, o espetáculo teatral foi visto por mais de 800 mil pessoas em sua temporada nos palcos. - Estréia de Miguel Falabella como diretor e roteirista de cinema. - As filmagens ocorreram na cidade do Rio de Janeiro, com locações na praça Nossa Senhora da Paz, na lagoa Rodrigo de Freitas, no Aterro do Flamengo e nos bairros de Ipanema e da Barra da Tijuca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário