sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Esclarecimentos

Coisa mais bizarra ele sentado olhando pro nada
fumando um cigarro de palha achado na calçada
lixo e luxo separados por uma estrada
vivemos o hoje sem pensar no que virá depois
e grite para todos suas frustrações congeladas

Mãos atadas também se movem
aprende com a própria conformidade
eu to esquecendo de alguma coisa?
eu quero que se foda!!!!

Mas é tão bonito a hitorinha contada
eu ainda não percebi como isso é possível
traço nessas linhas meu próprio suicídio
me esqueço em algum canto seu esclarecimento
mergulhado em um copo de qualquer coisa forte

Porque meus olhos estão assim?
será que devo levantar e prosseguir
sem um rumo certo, mas e o meu protesto?!
Contra tudo que não faz bem
E que não da pra viver sem
Ainda quero que se foda!!!!

Mas porque eu ainda estou falando com espelhos?
Ha tanta gente no mundo disposta a ouvir
Ou eu tô meramente enganado
Acho que devo estar alcoolizado
Porque tudo que eu vejo se multiplica
E eu não quero rasgar meus cadernos

Rascunhos borrados atirados no lixo
O rio corre embaixo da minha ponte
e eu fiquei sem ter onde dormir
Maldita tempestade de horrores
Eu tenho um pedido pra fazer
Desejo que se foda!!!!

Ah, a sinopse tá complicada de entender
então o que me diria de sustentar
essa bobagem toda dentro de sí?
Por fim, acordar e morrer com isso
todos os dias se torna meio repetitivo
Eu quero repetir a música dez vezes
até decorar o que ela quer dizer para mim

oooooohhhhhhhh
Uma luz brilha de repente
acho que deve ser só um farol de algum carro
um desses play boys metidinhos
que andam por ai querendo aparecer

Passou e se foi
com alguma puta em seu banco de trás
se achando o máximo por estar ali
carreirinhas no porta luva
e a noite está feita para os idiotas

Vem até mim outra pendência
igual as que eu quero deletar
após explodir junto com meu corpo
Eu vou acabar com tudo isso
que não está bem esclarecido ainda
Pois espero que se foda!!!!

Ainda assim,
compro pra mim
outra dose
de outra bebida
até que eu adormeça
e minha mente esqueça
de tudo que está aqui
e que eu infecto
com fúteis pontos de vista
de todos eles
em busca de
Esclarecimentos mentirosos
que eu sinceramente
quero se se foda!!!! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário