terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FIlme em mais uma noite inquieta

Precisava driblar a mente. Já to me irritando com isso ultimamente. Agora são quase 2h e 30min da manhã, e eu ainda não consegui. Me encontro aflito. Não sei!

Bom, mas independente disso o que segue é que ha poucos minutos terminei de assistir a um filme bem intrigante que eu gostei pra caramba. To até com medo de ir dormir e sonhar o sonho de um sonho e acabar preso lá...e não voltar...bah! Se bem que acho que se eu for sonhar essa noite, independentemente de que filme eu vi, o sonho não vai ser muito legal não. Bom, chega, né. Fuiii. RR



Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário