quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Conformismo

Realmente não gosto de gente mandada, acomodada!!! Pessoas enterradas numa caixa cheia de areia e conformismo que é o que acaba tornando-se o dia-a-dia. Gente que passa a vida atrás de um balcão de um bar, ou os que sustentam seus pensamentos retrógrados por tempo indeterminado, evitando mudar de idéia apenas pela teimosia de salientar que TEM UMA OPINIÃO a seguir. Também sinto repulsa por Doutrinas idiotas, formadoras de ceguez que ataca os olhos e as mentes de gente ignorante. Perdoem-me os crentes psicóticos que usam saias até os pés, que não assistem televisão e que não podem ir à uma praia ou a um cinema porque nesse caso, não irão pro céu.
Nesse bolo total inclui-se o povo do nosso país, omisso e hipócrita. Retrato da sociedade é quem a governa. Deputados aumentam seus próprios salários em mais de 70%...Esse filhos da Puta que nós colocamos lá custam milhões aos cofres públicos por ano. E pergunto pra quê? E eu mesmo respondo: PRA NADA!!! Vergonha...absurdo... O Brasil possui um medidor de impostos que apenas em 2010 já registra mais de R$ 1000000.000.000,00 (esses zeros que não acabam mais significam UM TRILHÃO DE REAIS EM IMPOSTOS) e não servem pra nada a não ser encher os bolsos desses políticos de merda.
Defendo a liberdade de expressão e de pensamento. Vôos livres de todo mundo para qualquer lugar. Defendo respeito e honestidade, admiro a perseverança e as mentes abertas. Talvez eu mesmo não tenha uma tanto quanto gostaria. Repudío falta de vontade e conformismo. Tem que protestar quanto a isso!!!! Não é possível que se chegue onde estamos!!! Até quando vamos ficar de braços cruzados dando risada dessa palhaçada toda, HEIN???

Nenhum comentário:

Postar um comentário