domingo, 26 de dezembro de 2010

Próxima Rodada

É interessante como chega até a minha mente... às vezes me trás coisas ruíns, outras vezes me trazem sorrisos, excitação, disposição. A surpresa da sua reação em mim ainda é algo que me fascina e deixa na espectativa de como vai ser. Se me tornará mas falante do que já sou ou me atirará ao silêncio de uma alma que não está ali. Da maneira como se instala deixa impossível que uma possível busca de respostas em si tenha efeito positivo, isso é ilusão das grandes. Muda de cores e de gostos. De quantidades e recipientes...quando não se apresenta direto no bico da fonte que a sustenta. Me atira nas ruas até tarde e me deixa meio sem horário de nada. Me provoca quando eu olho. E arrisca minha cabeça em alguma avenida dessas. Nebulosamente atinge minhas vistas e a primeira coisa que faço é virar ou quebrar alguma coisa, acidentalmente ou não. Esse é o sinal da sua chegada. Estende-se um tapete vermelho na minha cabeça e o código de entrada já foi aceito e liberado. Dai por diante ninguém sabe. Nem mesmo eu. Ainda sim, pura ou misturada, aguardo a próxima rodada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário