terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um pouco de tudo

hoje
posso tocar no céu
fazer de novo o que
eu sempre mais quis

sei
que nada vai mudar
o que é forte terá som
minha sorte, o lado bom

que sempre tenha de tudo um pouco
que sempre viva um pouco de tudo
que cresça e apareça no meu mundo

tem
leis que não precisavam existir
reis que poderiam simplesmente sumir
poucas horas, muito tempo

aqui
onde eu me sinto mais seguro
de onde eu preciso sair um dia
pra que eu possa valorizar

pra que sempre tenha de tudo um pouco
pra que sempre viva um pouco de tudo
pra que cresça e apareça no meu mundo

não tente formatar a minha mente
você tenta descobrir como entrar
e é melhor que não saiba do pior
que dentro dela você já está

venha veloz até mim
e me diga coisas bonitas
pra que eu possa sonhar
pra que eu retome meu lugar

e que sempre tenha de tudo um pouco
e que sempre viva um pouco de tudo
pra que cresça e não acabe com meu mundo...RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário