quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Papo infantil...

Madrugada, quase duas da manhã e já ta chegando a hora de ir para o berço imaginar os brinquedinhos girando em volta tocando sua musiquinha chata e interminável até que se pegue no sono. Deve ser um tédio ser um bebê, né? Ou então, toda correria da vida que está por vir seja compensada antecipadamente por essa provável paz e descanço a qual os pequeninos estão submetidos. Sempre tão feinhos quando nascem, não consigo achar diferença entre eles. Caso entrasse numa maternidade acho que me depararia com inúmeros mini-clones de joelhos. Enfim. Também não suporto ver pessoas que trasformam-se em crianças bobas quando estão na frente de um bebê, que ali, tranquilo no seu carrinho ou num colo qualquer, não está entendendo absolutamente nada da retardação à sua frente. Podem me chamar de grosso, insensível ou do que mais quiserem. Mas é o que eu penso. Bom, pensando mais além, talvez eu mude automaticamente esse conceito quando tiver meus próprios filhos, né. Vai ver que eu vá me olhar no espelho e enxergue um bobão desses. Já que o mundo da voltas, é fácil morder a língua. Bom, então é isso, hoje tive notícias boas vindas em mensagens de celular e, embora eu já esteja crescidinho e não chupe mais bico, vou-me rumo a um sono tranquilo no qual descansarei igual a um desses bebês com carinha de joelhos... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário