sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Esfriando a mente

Manhã de sexta-feira, sem casualidades pra mim. Penso nas mesmas soluções inéditas de sempre. Há pouco estive no mar, cedinho enquanto o sol ainda estava tímido entre as nuvens. Água fria, menos fria do que vai ficando aos poucos minha mente. Estou me preparando para qualquer eventual mudança drástica. Solto e pego de novo a todo instante minhas esperanças retorcidas e já conhecidas por mim. Prossigo na insistência de conseguir concentrar-me em algo que não me consuma negativamente. Ainga guardo os melhores momentos para o encontro ideal, mas não sei se ele vai tornar-se a repetir, ou ao menos, não tão cedo. Intenso, imenso, suspenso. Buscamos as coisas que faltam e que existem, falamos, falamos e falamos mais um pouco, mas alguma coisa ainda segue errada. Acho que é em mim. Talvez a concentração trará alguma solução. Ou talvez eu precise recuperar minha antiga despreocupação. Sim, acho que deve ser isso. Até breve! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário