terça-feira, 4 de janeiro de 2011

As coisas que quero

Pra ser feliz basta acreditar
Quero a positividade do meu lado
quero a liberdade de pensar e falar
o que eu bem quiser
Não gosto de rótulos
prefiro o que é de verdade
o que é puro e que invade
qualquer alma com qualquer energia boa
Eu vim ao mundo e não quero ficar aqui à toa
Só desejo o bem a todos, e faço o que puder

Tenho sonhos que aos poucos ameaçam ficar pra trás
eu faço força pra não deixá-los morrer
um dia quero chegar lá onde eu sempe almejei
Tudo passa rápido e eu não posso ficar dormindo
pois mesmo que às vezes estejamos de olhos abertos
na verdade vivendo em sono profundo

Dos sentimentos quero cuidar de todos
o amor é o bem maior que alguém pode ter
e eu vou manter, pretendo viver tudo
quero paz, não quero tortura
quero aproveitar cada momento
desejo ter a mente aberta
E se eu me adiantar à hora certa
é porque quis e assim o fiz

Sou dono das minhas opiniões
e não vou trocar isso por nada
posso mudar, mas não por que
os outros vão me impor isso
quero dialogar mais
espero continuar escrevendo
tanto quanto já o faço
Essas e outras coisas que almejo

Quero fazer muito sexo
e me divertir muito
a dois, a sós, com música ao fundo
com taças de vinhos
arranhões, apertões e carinhos
Quero falar bobagens ao pé do ouvido
quero proferir vulgaridades
e pegar com vontade

Quero manter meus amigos por perto
Eles sempre sustentam meu sorriso aberto
Conto-os nos dedos, mas ainda os tenho
Desejo viajar bastante
Conhecer lugares, paisagens, cidades
Quero manter esperanças
De amanhãs cada vez melhores
de prosseguir batalhando pelo que acredito

Todavia,
Ha barreiras a encarar
As lutas que vou travar
conto com fé, conto com sorte
A única coisa certa na vida é a morte
Então viverei a minha vida
e não a dos outros
como muitos o fazem,
Vou seguir minha intuição
E tudo que fizer,
Continuará sendo de coração... RR


Nenhum comentário:

Postar um comentário