sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Finalidade...

Tento chegar até a saída de coisas que me consomem
Eu busco as portas e janelas, buracos e frestas
Meus momentos mais sóbrios
são aqueles em que bebi tudo
porque ali é justamente onde meu pensamento
flutua da forma mais livre,
sem preocupar-se com afazeres
com contas para pagar e com nada
Apenas envolve-se na magia de viver
de saber que não é só mais um dia qualquer
é o dia de hoje e precisa ser vivido
Absorvido, fazendo o ar entrar mais fácil

pausa para um telefonema...

Retorno, retomo meu pensamento
vemos tantas coisas piores por ai
Comparado com as que nos incomoda
vemos fome, vemos misérias, tragédias
impunidade, egoísmo, assassinatos, infelicidades
Ficaria a eternidade aqui citando coisas
Noto vários disfarces espalhados por aí
Vejo falta de assunto entre casais
No mais, nem tenho nada a ver com isso
Quero mais é beber minha cervaja
E rir com meus amigos
Perder mais um pouco na sinuca

Mas escuta, eu ainda tenho guardado pra alguém
Além do que eu já disse, trago aqui
bem cuidado, à espera,
Em minha cela sou prisioneiro
Por querer daquilo que sinto
Vejo ao fechar os olhos
o lugar mais belo, pra eu sonhar
e amar, minha coragem se estende
E eu vou até onde for preciso
darei o meu melhor em prol do amor

O sonho de muitos
vem sendo minha realidade
Verdade, me faz bem
e viver sem... não, não, não
agora não,
Pois meus passos estão cheios de certezas
Riqueza da minha alma, lá do fundo
O mundo que eu estou construindo
Ouvindo uma das minhas músicas favoritas
Eu sinto que estou tendo tudo que eu quero

Espero, claro, um pouco mais
Quero o perfume da flor mais cheirosa
A rosa, o seu pescoço ao meu dispor
Mas que amor, eu vou usufruir
Sem sair, por tempo indeterminado
Ao meu lado, eu imagino as coisas que podemos fazer
Viver... como sempre sonhamos, e agora
chegada a hora, só é preciso cuidar
amar, e seguir conforme manda o destino
deixando a vida nos levar ao seu melhor

Desejo a todos que encontrem alguém
Que sintam-se livres, mas não sozinhos
Que sorriam e tragam em sí sentimentos bons
Que sejam belos em todos os ângulos,
Felicidade estampada para todo mundo
verdadeira, sem nada para camuflar

Apenas a finalidade de amar... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário