sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Futebolzinho e Mentiras...

Agora... madrugada de sexta para sábado... assisto dvd do guns n roses, rola Welcome to the Jungle nesse momento...

Bom quando coisas que mesmo antigas sempre são atuais para gente. Como o gus n roses. E assim como algumas amizades. Hoje me reaproximei mais de um antigo amigo. Nos considerávamos irmãos. Nossa conexão foi rápida, assim que nos conhecemos, ha alguns bons anos atrás. Passamos por várias coisas juntos e existem histórias e mais histórias que a gente volta e meia relembra quando se encontra. Pois bem, hoje nos falamos, tomamos uma cerveja e ele me convidou para um futebol mais tarde. Ali pelas dez da noite. Topei. Cheguei em casa pelas nove, comi algo e depois li um pouco até que chegasse a hora de sair. Antes de chegar no campo, esperei um pouco por ele que chegou de carro com mais dois amigos. Estava praticamente fechado o time. Só faltava um. Acabou que foi gente demais e formaram-se três times. Fazia muitos anos que a gente não jogava junto, faz tempo que eu não jogo também, resumo, tô um caco. A primeira a gente venceu. Depois foi só derrota. Ninguém tirava um dos times, que vencia os outros dois sempre. Ora com facilidade, ora não. Lá é disputado o negócio. Eu sou do tipo raçudo, literalmente dei o sangue pelo time, já que meu pé chegou em casa sem um pedaço. A gente tem futuro, se jogarmos mais vezes juntos, acredito que em breve possamos adquirir um entrosamento legal. Por fim conseguimos vencer outra e empatar a última, porque o tempo acabou. Então somou-se duas vitórias, um empate e infinitas derrotas. Precisamos melhorar!!! Acho que eles gostaram da minha raça de jogar, pois me convidaram pra semana que vem. Acho que encontrei um bom entretenimento para minhas sextas.

Terminado o jogo, todos suados e exautos. Decidimos mesmo assim irmos para o centro. Chegamos até a rua direita, que é a principal da cidade. Compramos algumas cervejas e ficamos por ali papeando. Para todos que encontrávamos, dizíamos que ganhamos tudo lá no futebol (risos). Eu nem chinelo tinha, parecia um mendigo. Estávamos em quatro. Dois de nós, casados. E aí pude observar uma coisa lamentável. As esposas ligavam sem parar. Muito mesmo. E eles não as atendiam. E tramavam qual seria a mentira que teriam que inventar em casa, pois se dissessem que estavam no centro, era merda na certa. Aí penso, a que ponto eles conseguiram chegar. Isso não é legal. Tudo que a gente fez foi jogar bola, ir até o centro, beber cerveja e rir. Depois todos foram para suas casas. Pergunto: "_ O que há demais nisso?!" É ridículo eles precisarem mentir. Lógico, não sei de nada sobre suas vidas. Talvez eles já tenham dado infinitos motivos para tal comportamento. Mas mesmo assim. Nããããããoooo! É inadmissível uma coisa assim. Esse meu amigo está casado ha sete anos. Bastante. O outro eu não sei. Devia haver confiança. Achei triste. Não quero me ver nessa situação. No dia em que tiver casado, quero poder chegar em casa e dizer à minha mulher: "_Jogamos bola, ganhamos todas e depois fomos ao centro, bebemos umas cervejas, demos bastante risadas e aqui estou agora para te amar..." Depois eu digo que, na real, não ganhamos tantas assim. E, por fim, fazer amor até de madrugada.

O futebolzinho de toda semana é muito bom, relaxante. É ótimo poder reunir os amigos, jogar uma bola e beber um pouco. Quero ver se dou sequência a essa distração . Agora é foda precisar mentir sobre isso ao chegar em casa.

Eu quero que meu lar seja minha tranquilidade. Meu ponto seguro de paz e não meu campo de guerra e ninho de mentiras. Desejo sorte aos meus amigos, mas lamento por suas situações. E desejo de coração nunca me ver numa parecida.

Pô, eles não vão nem poder chegar em casa e se gavarem para suas esposas que ganharam todas, mesmo que a gente tenha perdido a maioria...hehehe... Bom, agora vou seguir assistindo guns e depois vou dormir. Agora me despeço ao som de "The Garden"...até mais... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário