sábado, 22 de janeiro de 2011

Mente vazia...

Tenho conversado menos comigo mesmo. Não ouço mais com frequência a minha voz quando estou sozinho, a não ser quando canto, como ontem, ai eu grito mesmo. Nos últimos dias e acho que também nos próximos, tenho tentado driblar minhas confusões. Dispersando para um "nada", para um silêncio um tanto nostálgico, mas que ao menos não me atordoa, não mina meus espaços com pensamentos ruíns. Ele abre um estranho vácuo que eu preencho apenas com o tic tac dos relógios e o passar das horas. Cumpro minhas obrigações quase sempre com tranquilidade. Coisas inacabadas tem me esgotado um pouco. E o meu "nada a fazer" por vezes até me incomoda, mas eu não to dando muita bola. Isso é estranho porque eu nunca o fiz, nunca deixei minha mente "vazia" e acho que isso é uma coisa comum a muitas pessoas. Mas a mim não. E pra ser franco, não quero que isso se estenda por muito tempo, não. Quero que seja apenas um subterfúgio momentâneo do qual faço uso.
Ontem, por exemplo, fiquei em casa bebendo tequila e cantando. Alguns amigos me chamaram pra sair eu acabei não indo. Preferi as quatro paredes da minha peça favorita da casa. Estava sozinho e pude pôr o som bem alto, pobre dos vizinhos que devem estar querendo minha cabeça. Eles já nem me cumprimentam na rua. Passada um pouco a euforia, estava tonto e suado, parei um pouco no computador, com o som a mesma altura, apenas sem minha voz irritante no fundo. Meu telefone tocava com convites para a rua, mas eu não estava mesmo afim. Depois de um tempo, ia me dirigir para o chuveiro e tomar um banho, porém quando cheguei no quarto a cama me fez aquele convite típco "vem aqui, só um pouquinho!!!" E eu fui, né. Resultado...zzzzzzzzz!!!!

Ps >>> para cada dose de tequila era uma foto, vou colocá-las aqui no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário