quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Velas e Temporais...

Por aquelas coisas que não sabemos como nem nunca teremos explicação, você está aqui, adiante meus olhos e meus anseios. Por muito tempo imaginei como seria e sem que talvez imaginasses, muitas noites passei aqui idealizando as mil e uma formas de como seria tal momento.  


Você chegou e eu deixei que descançasse. E peculiarmente, esse noite está de chuva e não sei ao certo se meus planos de não ter planos seguem ou não um curso esperado...


Mas o mais importante se realizou, você está aqui e de qualquer forma qualquer coisa que vir a acontecer será lucro. 


O temporal forte nos dá um tempero mais que ideal, você ta deitada no meu sofá e eu preciso achar um jeito de não apressar as coisas, que em minha cabeça jorram como água de uma cachoeira. Você tá linda, embora diferente de várias vezes que te vi, nas quais estava toda produzida, com maquiagens, pulseiras e colares, olhos detalhadamente pintados e batom destacado. Dessa vez, não. Dessa vez você está como eu mais gosto, à vontade, veste um simples short branco e uma blusa preta... deixou propositalmente a alça do seu sutiã à mostra, como se soubesse o quanto isso me enlouquece..


Enquanto a chuva cai forte começamos a noite comigo atendendo a um pedido seu... não sem antes, claro, meu capricho de abrir aquela garrafa de vinho tinto suave que tanto te falava e servir duas taças para iniciarmos os brinde desse encontro tão desejável.. enquanto degustávamos, preparei pacientemente um prato gigantesco de batatas fritas **risos enquanto conversávamos sobre assuntos interessantes... tais como música, sobre algumas coisas do meu dia-a-dia e umas histórias malucas que eu ia te contando...


Você parece serena embora eu penso que esconde atrás dos atos de calma um certo nervosismo, notado por mim devido a uma inquietude das suas pernas. Eu também não posso dizer que estou sendo o cara mais controlado do mundo, mas disfarço a mim mesmo enquanto te entretenho com meus 
assuntos, te arrancando aos poucos algumas risadas gostosas... 


Enquanto as fritas não ficam prontas e um barulho de vento forte sacode as telhas da casa, a gente passa junto pra segunda taça de vinho e sinto de leve um calor subir pelo meu rosto.. Você olha da janela e diz que não imaginava o quanto bonito era aqui. E admite que estava ansiosa pra vir ao meu encontro..


Falamos sobre o que faríamos em seguida e você sugeriu que uma boa pedida seria um filme de terror, mas eu disse que o filme de terror podia muito bem ficar pra noite seguinte, pois estragaria o som ambiente que o momento presente nos proporcionava...


Finalmente terminei os afazeres culinários e fomos nós para a sala... Não queria som alto, nem sei que queria som, mas tudo melhora com música, até mesmo o que já está ótimo. Coloquei bem baixinho um cd de músicas internacionais que eu nem sei direito de onde tirei. Na mesa de centro as taças pela metade e a gente ficou pelo sofá...


Deixei que você falasse enquanto eu beliscava uma batata e outra... a primeira coisa que você disse foi que estava com pouco sal **risos - e eu fui correndo na cozinha pegar mais.. Aproveitei pra levar a garrafa de vinho que havia ficado por lá. Você me contou histórias suas e de algumas amigas, alguns casos delas e de como as coisas são na sua cidade e no seu dia-a-dia. Contou-me que está exausta da fofocalhagem que existe por aí e que estar dando esse tempo por aqui tava te fazendo um bem tamanho que eu não poderia imaginar. Eu gostei de ouvir isso.


A gente continuou conversando e tudo tava delicioso, desde o vinho às batatas, seus olhos brilhantes pelas novidades que estavam vendo, enquanto os meus olhos estavam deslumbrados dentro dos seus. Por um momento senti estar alegrinho demais e me enrolei numa frase, você achou graça e ria sem parar. Depois me olhou fixamente e nossos rostos estavam bem próximos...  


Te falei que aquilo mais parecia um sonho bom e que de maneira alguma eu queria acordar dele, enquanto que tu respondeu, mordendo o lábio inferior (coisa que me fez tremer): _se for um sonho, a gente não precisa acordar!"
E nossas bocas foram de encontro uma a outra como se nada mais existisse ou importasse no planeta terra a não ser você e eu naquele instante...


nisso a chuva ficou mais forte que antes e, como de costume acontece por aqui quando chove muito, faltou luz. A única luminosidade que existia eram os flashes dos incessantes relâmpagos que pareciam invadir a sala como se estivéssemos numa órbita inédita e totalmente à parte da realidade. Nos olhamos e sorrimos... enquanto nosso segundo beijo mais ardente e violento que o primeiro nasceu e nos tomou por completos...


Eu estava todo de preto, calças justas e uma camiseta do Marilyn Manson (a que eu uso nesse instante), cabelo arrepiado e tomado de perfume que agora aos poucos se misturava com o teu cheiro... você me beijou com vontade, depois passou a língua na minha orelha esquerda e me proporcionou um arrepio inesquecível. Possivelmente o primeiro de muitos...


Em contra partida, puxei teus cabelos com força, enquanto teus lábios molhados praticamente me hipnotizavam, beijei tua boca, depois teu queixo, passeei por teu pescoço enquanto senti tuas unhas pintadas de vermelho cravarem firmes em minhas costas. Aquilo começava a me incendiar...


Os relâmpagos continuavam e o ruido enorme de um trovão nos fez estremecer dos pés à cabeça, ou era nossos corpos se pronunciando em contato que nos proporcionaram tal estremecimento? Você me segurou forte e seu rosto de vermelho do calor que o vinho te dera, ficou branco como quem vê um fantasma..E tu disse: "Cara, to com muito medo!" Eu ri e te abracei bem forte. VocÊ disse: "Tu tem velas aí, né? ou qualquer coisa que ilumine! Eu não gosto de escuro!" E aquilo se tornava mais divertido e ao mesmo tempo assustador...

Será que eu teria? qualquer dia desses eu termino essa história.. RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário