quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Desequilibrado...

Você diz que sou desequilibrado
Discordo


Tava tudo bem
mas as brigas sempre recomeçavam
E por quantas vezes fiquei sozinho no quarto
Quebrando tudo que via pela frente
Enquanto te imaginava sorridente


Eu persigo vocÊ nas ruas
Você me sente, mas não me vê
Eu persigo você nos sonhos
Você Pensa que pode me tocar
Mas acorda sempre na hora H


Acho que sou desequilibrado


Só porque eu escrevi 1032 cartas pra você
que nunca foram lidas
Quando o carro freou em cima de mim
Podia muito bem ter sido tarde demais


Não diga as bobagens que você pensa
Não diga as merdas que você faz
Acho que eu não quero mais ouvir


Você prega que sou desequilibrado
Não me importo


Nenhum passo que pudesse preceder
Nada mais é capaz de me abalar 
Depois de tantas e tantas vezes
Eu devia saber exatamente o que fazer


Coisas de amor nem sempre devem ser bem esclarecidas
Cuidei tanto de você que acabei por esquecer de mim
E penso que agora devo desistir


Só porque sou desequilibrado


Você pode me encontrar de novo cantando por aí
E se lembrar de quando eu fazia isso só pra ti
Tudo belo e simples, mas com o tempo complicamos
E agora veja só onde nós estamos...


Não diga as bobagens que você pensa
Não diga as merdas que você faz
Acho que eu não quero mais ouvir


Apenas por que sou desequilibrado
E não temo mais cair


Nada que viesse a acontecer
Nem sequer a falta de brilho no olhar
Depois de tantas e tantas vezes
Eu devia saber exatamente o que falar


Coisas de amor nem sempre acabam bem resolvidas
Me doei tanto a você que acabei por te deixar sem mim
E vejo que agora devo admitir


Que você tinha razão
Que sempre teve razão
Asfixiada num coração


Desequilibrado
Desequilibrado
Desequilibrado
Desequilibrado...RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário