terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Gelo (meu pra você)

Deixa que chova 
Não corra
Nem continue me dando esses bolos que você me dá

Tenho tantas palavras interessantes pra te falar
E momentos intrigantes que podíamos já estar vivendo

Não sei por qual razão ainda insisto em você
Acho que agora devo descarregar um caminhão de gelo
Pra ver se você aprende a não mais perder tempo

Deixa que chova
Não morra
Nem continue matando os instantes que você não me dá

Temos muitas coisas incríveis para vivenciar
E um mundo intrigante que você já podia estar conhecendo

Não sei por qual razão ainda insisto em você
Acho que agora...

É hora do caminhão de gelo
Não me verás tão cedo

Não sei se seu problema é medo
Por mim, te injeto coragem
Além de adrenalina e algumas más intenções

Que você fará questão te ter comigo..
Não deve ser tão difícil pra você
quando se pega sozinha pensando nisso

Momentos que você fará questão de viver comigo..

Deverá parecer tão difícil
Quando estiver gelado aí em volta
E você não saber o que fazer com isso..

Deixa que chova
Talvez a água da chuva
venha a derreter aos poucos...


o Gelo..
o Gelo..
o Gelo.. 
o Gelo..

Meu pra você..RR 


Nenhum comentário:

Postar um comentário