sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Seu Cheiro Entre Meus Dedos...

Você veio pra me salvar no mesmo dia da semana que me salvou a primeira vez
Hoje vou dormir feito um bebê com seu cheiro entre meus dedos
No mundo de músicas que ouvimos e de histórias que te conto
Não sei ao certo como, mas você sabe exatamente me agradar quando estou pronto


Chega confusa e triste no começo, mas termina mais alegre
E no meu álbum de memórias você vai viver por muito tempo
Gosto das vezes que consigo ser teu alento, em meio a tanto temporal
Passe o tempo que passar, parece que sempre vamos combinar


Encaixe perfeito à meia-noite
Tão bem, tão dentro
Eu sempre vou te querer por perto
Quando tudo estiver dando errado
Eu te ajudo a fazer do jeito certo

Você veio pra me salvar...

Fazia tanto tempo que eu tinha vontade de estar novamente com você
Parece que nada se perdeu nesse meio período estranho em que nada se viveu
Sentimentos que sempre irão se confundir numa maneira só nossa de sentir
Enquanto nos divertirmos sempre irá valer à pena...

Com seu cheiro entre meus dedos
Que me deixa alucinado
Você respira melhor ao meu lado
Dorme enquanto eu sonho acordado

Volte sempre que quiser
Enquanto não tiver certeza do que realmente quer
Serei o porto nada seguro que você ama se perder...

Com toda vontade do mundo que nunca imaginou ter... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário