segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Rabiscos de um Tempo Certo...

Pedras na janela
alguma coisa tão concreta
Desenhos rabiscados
num quadro sem moldura

Cartas na garrafa
Ilusão boa e tão real
Nossas somas sinceras
Nossa vontade imoral

Nus pelas ruas
Alguma sombra mais incerta
Seríamos só nós
Não fosse o veneno do desejo

Viagens secretas
Por universos infinitos
Presos no quarto
Ou livres pelos ventos


Me diz como eu faço agora
Que não te tenho mais por perto
Sei que venho agindo errado
Mas é que espero o tempo certo

Rabiscos de um tempo certo...

Me diz como eu faço
Agora que tenho tanto espaço...

...

Duas taças cheias
Em grandes tardes tão vazias
Textos rabiscados
Numa folha sem textura

Rios tão rasos
Verdades quase que indigestas
coisas estranhas
Que só nós víamos graça

Nós olhando a lua
Algumas estrelas mais brilhantes
Deitados na grama
Nunca será mais como antes

Frases indiscretas
Gozo quase que infinito
Sem luzes no quarto
Eternizando os momentos

Me diz como eu faço agora
Sozinho aqui nesse deserto
Não te tenho ao meu lado
As coisas não têm dado certo...

Me diz como eu faço...
Agora que tenho tanto espaço..

Me diz como eu faço agora
Que não te tenho mais por perto
Sei que venho agindo errado
Mas é que espero o tempo certo

Rabiscos de um tempo certo.. RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário