domingo, 26 de janeiro de 2014

Domingo...

Podemos passar o dia inteiro sem conseguir nada
embora tentamos como metralhadoras em fúria
mas não nos abatemos com as coisas que não dão certo

Nosso tempo prepondera
Nosso mundo segue maior
Melhor a cada dia
Que seja quente ou frio
União não é pouca coisa

Vejo coisas frágeis se quebrarem 
como vidros duralex em piso preto
Ou mesmo cristais finos na corrente de ar

Somos força impossível de medir
tarde infantil na Ilha do Álcool
Medimos nossas considerações
Enquanto conhecemos novas belas canções
Novas belas garotas, outras estações

deixemos a ilusão nos fazer cócegas
Queremos só dar risada em boa companhia
Sincera como nada no mundo é capaz de se igualar

Eu falo de coisas que talvez poucos sabem o que é

E nessa onda eu sigo lento, leve e satisfeito
Numa torta saborosa feita de gelo e Vodka
Eu estou atordoado numa tarde de muitas opções
Que podem não acontecer

Falo pra vocÊ
Que não da pra prever

Somos continuidade de um tempo que nunca morreu
Estamos à beira de conclusões a cada conversa compartilhada
Todo mundo é bem-vindo nessa grande casa
E acho que a festa está para começar
Mesmo com todas as reprovações dos vizinhos irritantes
viciados em silêncio e que devem pagar caro por isso

Não tem Deus
Nem Diabo
Tem apenas a diposição
e a boa vontade

Aqui.. nesse pedaço único de felicidade
Eu estou falando é de amizade!

Parabéns a quem a tem! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário