sábado, 18 de janeiro de 2014

Deixe ir...

Eles dizem que não podemos ser quem somos.. acreditam que nós nos incomodamos... Acho que só quero mesmo é me divertir.. Te divertir..Eles pensam que podem nos lavar a mente.. acreditam que nós não estamos... ligados..ou segundo eles: "à salvo!".. Acho que eu só quero me perder por aí... te dizer.. que a opinião deles não faz a mínima diferença pro modo de viver que é meu e de ninguém mais.. que cabe somente a mim achar bom ou ruim... Deixe ir.. deixe viver o tempo que deve ser.. deixe isso morrer quando chegar a hora.. Não lamentemos... Algumas coisas precisam ir pra que outras possam chegar.. é assim mesmo..
...

Eles dizem que não tem nada a ver, que querem apenas ajudar.. mal sabem...

Que todas as pequenas coisas que podemos encontrar nos mais simples jeitos de notar... a beleza daquilo que dorme despercebido por entre as horas do dia... das coisas que vemos, das histórias que vivemos...
...

Seu quadril junto ao meu encostados na parede da pequena sala.. te empurrando contra meu desejo que ficasses por ali.. teu short curto.. tudo aquilo que ainda pode fazer, teu pescoço que eu beijei...tua cintura que pude apertar, o jeito que olhei dentro do teu olhar... teu perfume que ficou depois que fosses embora, prometendo voltar...

...

Deixe ir... deixe viver.. deixe isso durar
deixe ir ... deixe viver.. deixe isso rolar
deixe ir..deixe ir..deixe ir...deixe ir.. deixe ir...RR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário