sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Calmantes e Red Bull

Quero férias
Enquanto você planeja me deter
Eu quero voar
Somando nossas vontades contrárias
Não nos conhecemos direito

É mais do que perfeito..

Minha mente tá meio embriagada
Acho que quero novas coisas
Novas coxas pra apertar
Outros lábios pra beijar

Tenho andado mais agitado
E toda manhã é a mesma coisa
Sonho com você e acordo excitado
Acho que preciso de um outro tratamento

Aquele que você me deseja primeiro
E deixa o livre arbítrio gritar
Enquanto faz todas as coisas que eu gosto
Você tem talentos orais e pode me dar

Quero um tempo
Desse tipo de sentimento que insiste me prender
Enquanto eu quero viajar
Somando nossas vontades iguais
Nós nos conhecemos direito

É menos do que perfeito..

Nenhum de nós é culpado
Somos jovens mesquinhos
E tudo que queremos
É dar risada e nos divertir

Acho que preciso de calmantes
Mas vou misturá-los em red bull
E não sei o que vai acontecer

Hoje quero ficar sozinho
Por que você tem me tirado do sério
E eu não mais te espero

Apenas quero cantar minha canção
Sem dela querer nada em troca
Assim como as palavras que te digo
E as verdades que te injeto
Sou apenas um objeto..

Mais do que imperfeito... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário