quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Relação Masturbológica...

Ela disse que queria adrenalina
e que sentia isso na madrugada
Eu só acendi a luz
Nada mais que isso... querida esposa...

...

Ela baixou as calças e disse 'vêm!"
Eu fiquei de mãos atadas
e de pau duro
Não foi nada mais que isso... querida esposa...

por favor
não interprete mal
Quando ouvi os seus gemidos implorando por mais e mais
E que não pára ao cessar das luzes fracas do luau 
Mas eu não posso mais parar, já está tarde demais


Eu... não posso dizer não
ao seu corpo escultural 
que tende a me absorver
nessa estrada curva e turva
que eu me abrigo a seguir

Seguir..Seguir

Bebidas, gelo e energético
Eu não consigo recusar
eu simplesmente amo isso

Sua bunda em mim
Numa noite assim

Assim...Assim..

Numa noite assim...

Como animais 
entrando um no outro
Venha e deixe sentir

Sentir...Sentir

Nós... 
sentados em plena grama
Esperando o sol nascer
enquanto contamos coisas engraçadas

oh, por favor
venha e chupe com cuidado
estou pronto há tanto tempo
que acho que não vou aguentar

então por favor me chupe
me chupe, me chupe..

me chupe...

E acabe logo com isso
na sua boca linda...

Acabe logo com isso..

Com isso..Com isso...RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário