domingo, 26 de janeiro de 2014

Queda de Braço...

Sabe, aquelas horas que não se quer viver
pois bem, logo tu, és responsável por isso agora

Não é sem chorar
Nem mesmo sem ouvir aquelas músicas
Que você ouve também
E que não está nem aí

Na minha própria casa
Me sinto totalmente deslocado

E se eu sair e colidir por aí
Sentir-se-á culpada?

Estou prestes a sair por aquela porta
E depois dela não sei o que pode acontecer

haja medo
haja sentimentos muito loucos
Há saudade sem tamanho
Que não pode ser matada
E eu não sei direito por que...

Não sei o que vai ser
Se será... nem se terá
Sonhos ruins aparecem toda noite
Queda de braço que nós dois perderemos
E não tem ponto pra nenhum de nós dois

Deixar pra depois
Talvez não seja alternativa

Hoje é um dia atípico

E não sei se acabará bem... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário