domingo, 5 de janeiro de 2014

Maldição Perpétua

Oh querida, não achei que seria tão divertido...
E não tinha como eu ficar avisando

Acho que as coisas pioraram um pouco
Depois que sua melhor amiga me procurou

Oh, linda garota, eu preciso de uma coisa
Que você não descobriu direito o que é
Quase esteve prestes a me conceder
Mas escorregou ao ser mais esperta do que eu

Oh querida, não pensei que fosse ser tão esquisito..
E não tinha como ficar pensando

Acho que as coisas melhoraram
Depois que sua melhor amiga me deixou

Oh, alma sanguinária, reze à meia-noite
Que você encontrará o caminho da luz
Que quase esteve prestes a encontrar
Mas não sossegou enquanto não fosse mais esperta do que eu

E isso foi sua maldição...

Isso foi sua maldição..

Foi sua maldição...

Sua maldição...

Maldição...Perpétua...RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário