sábado, 8 de fevereiro de 2014

Pedaço de Inferno Astral

Fase nada boa, tudo dando errado. Parece que o universo ao redor resolveu juntar forças ruíns para que haja prejuízos, coisas quebradas, febre, acidentes, indisposição. Por horas penso nos possíveis motivos pra isso tudo... será acaso, será inveja alheia, será má sorte, será algum tipo de punição, será que tem que ser, será o quê?
Houveram sinais para que determinadas coisas não fosse feitas, mas eu não ouvi, ou não segui, enfim. 


Vamos ao fato mais marcante.
Ontem estava eu de moto em Rio Grande, numa tarde de sol onde tudo que gostaria de ta fazendo é estar na praia de boa, mas tinha que estar lá já pra resolver coisas pendentes e impacadas, chatas e burocráticas. Essas coisas que, sempre que posso, pago para outras pessoas fazerem por mim, mas dessa vez não tinha jeito, tinha que ser eu. Antes de sair as chaves da moto simplesmente sumiram (até agora não achei, inclusive), é uma chave da ignição e outra do tanque. Talvez eis aí o sinal. Tive que pegar a reserva, que é só da ignição, pensava que se acabasse a gasolina eu estaria fudido. E Juro que pensei: "parece coisa de não ser pra eu ir". Mas fui assim mesmo. Lá me estressei bastante numa conssecionária da Renault, que cobraram um preço absurdo de R$ 1.250 reais por um serviço de merda que simplesmente mais estragou o carro da pessoa do que consertou. ELES NÃO TROCARAM PEÇA NENHUMA, COBRAÇAM UM ORÇAMENT JÁ ALTO E DEPOIS DE AUTORIZADO, LIGARAM DIZENDO QUE NÃO ERA AQUILO, QUE ERA 4 VEZES MAIS CARO, daí eu não quis mais, e eles me cobraram pela mão de obra de abrir e deixar o carro sem andar, já que chegou lá andando. Depois de muito insistir, conseguir reduzir o valor à metade. Então pra não resolverem NADA, vou gastar R$ 625,00 com eles. Tomara que nunca mais precise entrar naquele lugar. 


Mas por fim, consegui tirar o carro de lá e levar em outro lugar. Esse baile ainda seguirá por mais um tempo. 


Mas o melhor está por vir.. quando estou eu voltando pra pegar a lancha e vir pra casa, um IMBECIL COLOSSAL de carro, me corta a preferencial de forma absurda e me dá-lhe a meio! Eu saio voando pro alto e caio no asfalto, minha moto fica toda torta praticamente virada num caco velho. Felizmente nada de grave acontece comigo, apenas um braço lanhado e algumas marcas nas pernas e costas. E pra completar, o FILHO DA PUTA simplesmente FUGIU!!!!!!!!!!!!!!!!! Acreditam nisso?!


Senti um misto de raiva, desapontamento, pasmaceira, tontura e ao mesmo tempo agradecimento a Deus por estar à salvo. Antes que o idiota desse no pé, tive tempo de dizer muitas coisas pra ele, dentre elas: "TU PODIA TER ME MATADO PORRA!" E podia mesmo. A imagem do carro batendo em mim e eu voando longe vai passear na minha mente provavelmente por um bom tempo ainda. 


Acredito muito na força de energia negativa proveniente das pessoas...e eu tenho uma certa tendência a sentir isso, e tenho sentido mais forte em algumas poucas pessoas bem próximas a mim e isso me deixa muito triste. Inveja é um sentimento dos mais baixos da alma humana. 


Agora meu braço arde e eu reflito porque dessa fase tão má... será passageira, será por imprudência alheia, será pra que eu me ligue mais, será algum tipo de olho grande... será que é pra acontecer, será o quê? Acho que é um pedaço de um momentâneo inferno astral... Que passe!


3 comentários:

  1. não preciso falar nada, mesmo na dúvida, vc sabe o que está acontecendo, cuidado com quem vc divide sua felicidade, muitos ficam felizes contigo, mas nem todos querem te ver feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí mesmo Zé... to tomando medidas a partir de agora sobre isso. RR

      Excluir
  2. E...... agora só tens que agradecer a Deus por estares vivo e não ter sofrido fraturas no acidente..e se tem algo negativo em sua volta, clama pelo nome de JESUS que tudo isso caíra por terra ai e só sacudi a poeira e dar a VOLTA DA VITORIA!!!!!

    ResponderExcluir