terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Instável...

Talvez eu volte pra casa essa noite
Talvez eu volte pra você algum dia

Digo a meus amigos que estou saindo
não sei pra onde nem quando volto
Acho que tenho que ser instável
pra ficar mais satisfeito...

gosto quando a estrada vai passando diante meus olhos
E cada cidade pode ser uma novidade

Eu acho que fico meio louco pelas novas ruas
Nessas madrugadas de tanto calor
Quem sabe o que pode rolar

Oh, por favor, não perca tempo querendo saber de mim
Tivemos nossa chance
Agora quero ter a minha

De tentar e fazer a merda que eu quiser
Não dou a mínima para reputação e coisas do tipo
Tudo muda quando deixamos o passado pra trás

Eu acho que fico meio louco pelas fases da lua
Perdido nos bares, são tantos lugares
Quem sabe o que pode rolar

Eu acho que estou perdendo o controle
Você cada vez mais habita menos minha mente
E isso começa a me fazer muito bem

Digo a mim mesmo que estou saindo
não sei pra onde nem quando volto
Acho que tenho que ser instável
pra ficar satisfeito...

Eu acho que fico meio louco pelas suas fotos nuas
Castigado nesses caos que é gostar de você
Não sei mais o que pode acontecer...

talvez eu volte pra casa essa noite 
talvez eu volte pra você algum dia... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário