quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Perda Total

Aprendi a viver sem você
quando passei a me amar melhor
Aprendi a respirar sem você

Antes não dormia
Em noites em claro
Tão pouco sorria
quando sozinho

Lembra das montanhas de papel
que a gente botava fogo
Eram belos dias de um ano bom

Aprendi a viver sem você
Quando resolvi ser alguém melhor
Aprendi a respirar sem você

Hoje ninguém mais grita comigo no meu quintal
Quando querem guerra, o que tem no outro lado
Sou eu bem preparado e um tanto irritado

Por toda minha vida tentei ser alguém legal para os outros
Mas agora não mais
Por muito tempo engoli calado porcarias que me diziam
Agora é perda total
E eu não estou nem aí

Eu amo seu jeito provocativo
Mas odeio quando isso me afeta

Beba comigo hoje mesmo
Porque amanhã estarei indo embora
Vamos comemorar nosso tempo perdido
Ou achou que eu tinha te esquecido?
Estarei esperando

Quando não souber mais viver sem mim
Acho que você pode fazer melhor
Quando não souber mais respirar sem mim

Faça melhor dessa vez (antes que seja perda total)
Faça o que puder dessa vez
Faça de tudo essa vez (antes que seja perda total)
Pois não haverá uma próxima vez! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário