sábado, 1 de março de 2014

Próxima Parada...

Me deixa aqui mesmo
A próxima parada pode ser a única que vou dar certo
Sem sombra de dúvidas
viajo no seu sol
Pra não querer voltar atrás
Nem me entregar, nem querer resistir tanto assim
Não vou te engolir, nem te morder
Pois te desejo inteira, plenamente minha

Me deixa viver suas verdades
E participar uma vez mais desse teu jogo
É difícil acreditar em tanta baboseira que nos dizem
Às vezes eu acordo cansado
Parece que perco mais do que ganho
nesse pequeno tempo aqui à toa
Acho que estou na frente
Nessa estrada que aceitei percorrer

Eu sem meu violão
Quebrado certa noite
Qual minha intenção..
Perdido dentro desse copo
e me imaginando dentro do seu corpo..

Me deixa viajar sem limites dessa vez
O próximo beijo pode ser o único a dar certo
Sem qualquer certeza
Espero amanhecer
Pra não querer voltar atrás
Nem sequer perceber que acordei com você
Não quis te engolir, nem te morder
Pois te quis inteira, plenamente linda


Deixa eles todos esperarem lá fora
Eu estou aqui me ligando aos poucos
não sei se vou chegar e arrasar
Pode ser que eu nem saia
Mas de qualquer forma, mantenha-se disposta
Eu posso te chamar..

Pois te amo... só às vezes
Sei que te quero... Tantas vezes
Sonhei contigo.. algumas vezes
Mas acordei a tempo... todas as vezes...

Me deixa aqui mesmo...
A próxima parada pode ser a única... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário