sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Menina do Coração Envenenado...

Ela queria ver as cores bonitas da manhã
mas seus pais não deviam saber
Ela queria aprender novas posições...

Bêbada na madrugada
sem volta, sem noção
Quem sabe o que se passa?
dentro do seu coração?
Envenenado...

No Outro Lado,...

Eu queria mostrar cores bonitas de manhã
E ela só precisava querer
Ela ia adorar as novas posições

Mas seus pais não deveriam saber

..

Ela quis me dar de seu veneno
Do qual eu não pude recusar
Estávamos na estação número 12
Ela de quatro nos trilhos
Era pra ser prazeroso
mas acabamos perdendo a noção...

eu nada via, mas sabia o que sentia
Ela só queria um pouco de diversão
E só havia uma única condição
A de que seus pais não deveriam saber

Eles nunca souberam
Mas não mais a viram

...

No fim.. tudo tão estranho
aquela luz repentina
Não entendo como não ouvimos 

Ela era dona de um coração envenenado
Hoje ele respira enterrado
Por sorte minha eu sai do seu lado
Mas ela não conseguiu se salvar 

Ela quis me dar de seu veneno
Do qual eu nunca mais ia provar
Estávamos na estação número 12
Ela de quatro nos trilhos
Era pra ser saboroso
Mas aquela luz foi repentina na escuridão...

Eu nada via, nem nunca pressentira
Ela só queria um pouco de diversão
E só havia uma condição
A de que seus pais não deveriam saber

No fim... tudo tão deserto
Quando vimos..estava muito perto...
Ela gemia, mas não sabia


Quando vimos, não deu tempo de nada
Antes estivéssemos numa estrada
A menina do coração envenenado
Foi morta por um trem desgovernado...

mas seus pais nunca souberam... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário