quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Das Vezes Que Você Me Salvou...

Sol brilhava lá fora pra nós não vermos mais nada 
aqui dentro eu estive despido de todos os escudos
E era uma coisa tão linda que poderia sempre se repetir
Como um dia após o outro, o som que sai da sua boca

Disposta...
do jeito que eu gosto
fez minhas vontades
nua no chuveiro
foi você quem quis primeiro

Resposta...
silenciosa apenas em seus gemidos
dizendo tanta coisa
que eu entendia perfeitamente
Quando estava em você por inteiro

Das vezes que você me salvou
de todo o mal que me atormentava
Por meses inteiros
Você me deixou sublime, suspenso, entregue
Por meses você me salvou
Desse mundo tão repetitivo e doloroso

Tanto foi me seduzindo que eu não queria ir embora
Era como se me levasse para um planeta só seu
E como eu gostaria de estar nele agora
Pra mais uma vez me incendiar na tua boca

Me achou bêbado no meio de uma grande festa
E acabou manchando toda minha parede de vermelho
Desprotegidos pelas ruas da cidade
Era como num filme e não realidade

Disposta...
fazendo tudo que eu gosto
Lembro que o mês era janeiro
E foi você que sorriu primeiro

Resposta...
que eu nunca soube dar 
fazendo tanta coisa
Nos estendíamos perfeitamente
Quando se deliciava em mim por inteira

Das vezes que você me salvou
de todo o mal que me incomodava
Por noites inteiras
Você me deixou sublime...
Por tempos você me salvou
Desse mesmo mundo que vivo agora... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário