quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Passos que eu não quero dar...

Não.. não alimente minha raiva
não desperte o que eu tenho de ruim
não me deixe feio nem tão pouco convencido
não faça de mim sua piada engraçada
não deixe no canto o copo de água
ela tá abençoada e eu não a beberei


tem  coisas mal lavadas la fora
sempre convém a mim apontar
eu não preciso de tantas poucas coisas
irritantes... movimento sempre para o mesmo lado
aquele que eu temo ir


sai pra arrasar
e arrase comigo
tente, tente, e tente
me conceda essa dança
posso melhorar
eu tento mas não quero
voltar a ser eu mesmo
ainda é minha condição
preciso de opinião


sem mais o que dizer
trago pra você
tudo de bom e de ruim
que guardo aqui dentro de mim
e se eu destruo o que tenho
não sei como resolver
já estou acostumado
já estou bem acostumado


no espelho
rostos que eu não desejaria ver
sou eu mesmo
pintado como se estivesse sem cor
mas por onde eu andei
só senti o que não queria
e você ainda estava ali


parada me perguntando coisas
inventando coisas
me forçando a coisas
que eu não queria viver


minha alma tá bem viva
ela grita e sente ódio
minha alma tá tão fria
ela quer distância de tudo
me leva pra lá
me eleva no maior lugar
eu não posso resistir
sou eu perdido em ti
então acabe com isso e saia já daqui
eu não posso amargurar outra desgraça
nem amarrar passos que eu não quero dar

é só mais uma vontade

e eu sei que ela vai passar.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário