terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dentro do seu sonho...

Leia meus lábios quando eu te falar coisas mudas no escuro
Me deixe sem graça quando me ver sendo palhaço ao extremo
Acho tolas todas essas coisas que queremos ter e não temos
Quem são os culpados pelo futuro que nós ainda não vivemos?


Leve de mim aquilo que mais te fizer bem
não deixe os males te fazerem tão mal
Eles acontecem... não tem jeito nem graça
Mas ainda assim, não há dor que não passa


Eu sei... nem tudo é como a gente quer que seja
Mas eu também sei que onde quer que eu esteja
Vou guardar comigo alguns dos melhores momentos


Sim, eu sei... poderia ter sido melhor do que será
Mas eu também sei que de mim não você não vai esquecer
Não assim, de hoje pra amanhã nem num breve momento


Sabia que você ainda não me conhece...
e que sequer me viu sorrir nem andar por aí...
Sabia que você já sonhou comigo...
E que espera que eu te faça feliz...


Leia meus lábios quando eu te falar coisas engraçadas no ouvido
Me faça uma graça quando eu falar sério, me tirando um sorriso
Acho belas todas essas coisas que ouvimos tanto falar e não vemos
Quem somos nós mesmos quando explicamos coisas que não sabemos?


Quando cantarmos um para o outro
Numa noite que me pegares disposto
Acho que nossa luz se completará
Quando no escuro a gente se encontrar...


Sabia que já escrevi pra você...
e que sequer sei os lugares que você anda por aí...
Sabia que eu já estive em seu sonho
E que depois dele você já acordou mais feliz... 

Sem sequer perceber que eu já estava ali.. RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário