sábado, 7 de dezembro de 2013

Longe da Clínica...

Devagar andando em círculos
Você ficou zangada realmente
por eu me divertir um pouco

Me achará desmaiado no banheiro outra vez
Sonhando em coma com uma coisa ingênua

Devagar esperarei pelo dia mais próximo
de comemorar um fim infeliz
Que profetizei com giz

No qual teu rosto e o meu separavam-se
Como duas pedras atiradas pra lados opostos
Sou apenas eu, o horizonte e minha mala

Dançando lento, meio sem tempo
Encontrarei outro desmoronamento
Pra meu coração reclamar
porém ainda de pé

As pessoas não saberão o que pensar
nem pra onde achar que fui, 
ou talvez não vão nem se lembrar

De você não terei mais notícias 
Estará arrasando outros corações por aí
Lamento ter que partir assim

É como a vida tem que acontecer algumas vezes
Longe daquele lugar que chamam de clínica..

Estarei apenas bêbado de novo
Estarei apenas bêbado de novo
Estarei apenas bêbado de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário