quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quadrinho de Quinta Categoria >>>Parte I (Insanidade)

Então.... o dia passsou e por pouco o primeiro Quinta Full ficaria pra trás... mas como eu não queria deixar passar em branco...fui às pesquisas dos meus baús... e encontrei um textinho intitulado "Insanidade".... aliás, não fui tão longe no baú da vida...viagei a praticamente um ano atrás...então chega de lero lero e vamos a ele...

InSaNiDaDe
Aquele seu micro vestido roxo
Aquele sorriso malicioso no rosto
você me completa com sua insanidade
e eu já não quero saber da verdade

Eu respiro seu perfume, você os meus poemas
Eu quero te prender na cama com algemas
E te levar até o gemido final
Numa noite perfeita, noite surreal
e depois você vai me fazer pensar mais uma vez
que agora você me ama de verdade
mesmo que eu saiba que é um desenho fraco
é só uma ou duas noites de insanidade


VocÊ vai voltar
Vai voltar pra sua casa
E lá vai me esquecer
E eu vou suspirar
Eu sei que vou suspirar
E lembrar todo tempo de você

Quando vocÊ ligar seu rádio
e ouvir uma daquelas canções
inevitavelmente vai chorar
Vai sentir saudade
E eu não quero saber a verdade

E depois de algum tempo
quando eu estiver tirando você do pensamento
de mim você vai se lembrar
Eu te completo com a minha insanidade
E mais uma vez vai pedir pra voltar

VocÊ vai voltar
voltar pros meus braços
Outra noite louca pra viver
E eu vou te respirar
Mais uma vez te respirar
E realizar os meus sonhos em você...
RR
23-09-2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário