quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Coração Aberto


Dificil de encarar... a gente ama alguém e com isso tudo muda... aliás...mudanças são sempre bem-vindas...embora às vezes desça ardendo. Eu nunca me importei com opinião de ninguém a meu respeito...porém quando essa opinião provém de uma pessoa que ocupa lugar único...eu tenho me importado, tenho sentido um pouco.

Coração apedrejado, por vezes bem cuidado. Fica a mercê dos ventos e temporais, dali ha pouco abrigado e acolhido. Quando deixado, dá um ruim!!! Quando amado é o céu na sua melhor imagem... misto com o que há de mais quente e saboroso no inferno, injeções de sensações alucinadas, arranhadas e devagarosamente devoradas. Quero engolir as palavras com copos cheios d'agua, e quero manter meu coração aberto para tudo isso... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário