quinta-feira, 28 de outubro de 2010

EU e as AFTAS

Elas aparecem para me atormentar... surgem sorrateiras e miudinhas, praticamente imperceptíveis... e quando eu vejo elas se multiplicam de número e tamanho. E coloca-se sal e anti-sépticos bucais, bicarbonato de sódio e o caramba. Arde e aí vem inferno maior, começam os efeitos colaterais desse mal, que além de resultar em dor e transtorno para várias atividades do meu dia, elas fazem o pior de tudo, afetam minha mente. Minha paciência com tudo e todos reduz a zero. Minha inquietude triplica e eu fico um chato. Sinto como se meu cérebro quisesse fazer mil coisas enquanto meu corpo não respira ânimo algum. Acho que é semelhante a TPM das mulheres, só que sem cólicas. E isso não tem data certa para acabar, exceto quando as malditas AFTAS desaparecerem de vez. E assim espero, driblando minha chatisse e impaciência... rrrrr

Nenhum comentário:

Postar um comentário