sábado, 9 de outubro de 2010

As Coisas que eu Quero Esquecer...

De todos os erros por todos os lados
minha vida se bagunça, eu estou estressado
se tudo o que imagino acontecer de verdade
vai ser pior para mim, seria uma má realidade

inversos me tomam, me bebem num gole
meu ano tá quente entre altos e baixos
uma surpresa por esquina, um copo pelo meio em cada bar
se tudo o que eu quero na vida é ter paz...

amar.... enquanto puder, enquanto sobreviver
deixar... de lado as coisas que eu quero esquecer

Vidas úteis, laços entrelaçados
sombras curtas vivendo no passado
os meios não chegam ao final
eu to carente de uma idéia genial

o vento frio me sopra, me impede que eu volte
eu quero que o amor me pegue e não me solte
é como se subisse a pressão
eu não posso controlar o meu coração

amar... enquanto puder, enquanto sobreviver
deixar...de lado as coisas que eu quero esquecer...RR
9-10-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário