terça-feira, 5 de outubro de 2010

Começo

Hoje é uma manhã como várias outras, e eu sou mais um como vários outros... que falam sem parar o tempo inteiro, divertem e preenchem os espaços vazios... queria eu ser do mesmo jeito de sempre, pra cima e alegre, espalhando alto astral, vivendo tudo intensamente sem me importar com o final...ah o final, sempre tão incoveniente e se apresentando de formas diferentes para aqueles que o anseiam e para os que nem sequer o esperam... o grande fim... que causa dor e pode deixar marcas que duram para sempre...uma coisa que não muda a vida inteira não enjoa a ninguém por não parecer ter o final, o que é demais e atrapalha, ou o que nunca acontece, mas que parece sempre estar por vir... a vida e suas imperfeições, tão perfeitas e desconhecidas... razoavelmente vividas que ninguém é capaz de duvidar. Quem hoje pode apontar o dedo e se dizer dono da razão, decidir sobre o sim e o não? Quero poder ser bom de coração, fazer tudo com ele e dedicar a todos o meu melhor...pois pra valer à pena pode parecer que se precise de muito, mas acho que na verdade não é...basta acharmos um caminho, e ser sincero já é um ótimo começo... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário