terça-feira, 5 de outubro de 2010

Falta de Sorte

Minhas idéias desorganizadas, minhas fontes planejadas
A virtude cega de quem não sabe onde vai parar
Sigo deitado na minha cama, pensando em não dormir
Todos amam e todos choram e todos sorriem e eu to aqui

sem direção
sem um vão
que possa me levar
sem ambição
meu coração
que ainda quer amar

tudo fica tão diferente, às vezes chego de repente
eu largo todas as mãos que querem me puxar
eu ainda estou tentando entender direito
mas não tem ninguém pra quem perguntar

ainda guardo coisas só pra mim
ainda vejo o mundo com possibilidades
carrego a falta de sorte, enfim
por todas as ruas em todas as cidades

sem direção
sem um vão
que possa me levar
sem ambição
meu coração
que ainda quer amar... RR
05-10-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário