sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Apreensão...Tensão

...
A agonia de não saber, procurar e não encontrar, falta o ar e tudo parece me deixar ansioso... tenho sono e ao mesmo tempo dificuldade para dormir. Eu não queria e não deveria estar assim. Ouço coisas que não se concretizam. Sei o que me acalma e me odeio por ser isso que também me causa esse tipo de coisa. Vou e volto, mas continuo aqui. Quero ficar perto. Quero que esteja do meu lado. Vira e mexe algo ruim me toma. Parece que sei como resolver, mas não consigo. Fico esperando feito um idiota por um toque que me devolva a calma. E nessas horas eu não gosto disso porque deixa de me fazer bem. Exatamente às 0h47min de uma madrugada de sexta para sábado... na qual eu não tenho porque estar assim. RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário